Últimos conteúdos

Ambiente Nacional da NF-e tem parada programada a partir desta sexta

0
0 Shares

A  Superintendência de Informações Fiscais (SIF) informa que a paralisação no Ambiente Nacional da NF-e começa nesta sexta-feira (13) às 22 horas e vai até segunda-feira (16) à meia-noite (00h). Conforme comunicado da Receita Federal à SIF, nesse período o Ambiente passará por manutenção. Com isso, diversos serviços ficarão indisponíveis em todo país.

O coordenador de Documentos Fiscais da SIF Antônio Godoi ressalta, no entanto, que a emissão  de Documentos Fiscais eletrônicos como, por exemplo, a NF-e e a NFC-e não terá qualquer interrupção. “Em Goiás teremos paralisação apenas no que diz respeito à consulta e distribuição de alguns documentos para a Receita Federal”. Ou seja, durante a suspensão, serão afetados somente os processos de distribuição de documentos relacionados à Suframa, Aduana e UF Destino.

Godoi esclareceu, ainda, que as consultas de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e Conhecimento de Transporte eletrônico (CT-e ) poderão ser realizadas normalmente no site da Secretaria da Economia.

0 Shares
Blog PersonCloud

Alterações na classificação como Uso Indevido através do NSU e chave de acesso

Conteúdo anterior

Máquina de cartão ou Link de cobrança?

Próximo conteúdo

Você pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.