Últimos conteúdos

Porque utilizar o Pix na sua empresa?

0
0 Shares

Pagamentos direto na conta: pagamentos poderão ser recebidos diretamente na conta da empresa, sem intermediários.

Redução de custos: os custos das transações devem ser reduzidos com o Pix PJ, já que não haverá intermediários cobrando taxas a cada pagamento e recebimento.

Agilidade nos pagamentos: tudo feito em até dez segundos, representa maior capacidade de atendimento e comodidade para os clientes.

Disponibilidade: as transferências imediatas são mais uma forma de agilizar os pagamentos e recebimentos, além de melhorar o processo de cobrança.

Segurança: utiliza tecnologias de criptografia, autenticação mútua e assinatura digital. O QR Code do Pix é muito mais difícil de ser fraudado.

Facilidade de recebimento e pagamento: além de receber mais rápido, economiza tempo e dinheiro.

Competitividade: melhorar a experiência do cliente com um meio de pagamento totalmente digital e sem burocracia.

Segurança

A segurança de dados e do dinheiro dos clientes é um ponto fundamental quando o assunto é conta digital PJ.

O próprio Banco Central determinou que as instituições financeiras reguladas por ele sejam obrigadas a criar controles e procedimentos que evitem fraudes ou que realizem processos com empresas com origem em atividades ilícitas.

Outro ponto importante é garantir que as medidas de segurança de dados sigam a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) com o intuito de regular o modelo e assegurar a eficiência das IFes, de pagamento e outras em compliance com as regras do Banco Central.

Entre outras determinações, a LGPD impede que qualquer instituição transmita sem consentimento dos titulares suas informações e dados.

As fintechs estão realmente mudando o mercado financeiro e nós, da Person Cloud, estamos juntos nesse movimento para tornar os serviços financeiros mais acessíveis ao empreendedor. Veja como podemos ajudar o seu negócio a se desenvolver hoje!

0 Shares
Blog PersonCloud

O que é upsell e como ele pode transformar seu negócio?

Conteúdo anterior

XML Nota Fiscal: entenda o que é, para que serve e benefícios

Próximo conteúdo

Você pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *